O seu lar será o dele. Sendo assim, você possui tempo para lhe dar atenção, carinho, fazer exercícios, brincar, socializar, escovar o seu pelo, e capacidade financeira, pois, ele necessitará: visitar o médico-veterinário periódicamente, vacinas, anti-parasitários, ração de qualidade e material de higiene, no mínimo. Um CHOW-CHOW vive em média até os 15 anos, você estará ao seu lado na velhice e na doença? Se você for justo, firme, sem machucá-lo física ou emocionalmente, ele será fiel a você. Se você o amar, ele o amará incondicionalmente. Ele sempre o perdoá-ra, e você? Você está preparado?

domingo, 13 de julho de 2008

Casal de Chows abandonados em garagem ; SP - ADOTADOS


http://www.mmarte.com.br/doacao/adotado.gif


Um casal de chow chows, com aproximadamente 6 anos, foi abandonado na garagem de uma casa vazia, em São Paulo, capital.


Os proprietários mudaram e os abandonaram. Ao serem contatos afirmaram que se cansaram dos animais e entregam toda a documentação, incluindo o pedigree, a quem os adotar. Os vizinhos penalizados com a situação, pois são animais mansos, belos e carentes passaram a cuidar dessas duas vitimas da irracionalidade humana.

Possuem seis anos cada um, e não são irmãos. Já tiveram duas crias, porém, na última a fêmea teve complicações resultando em sua castração.


Ainda contando com a bondade, essas belas criaturas foram levadas a outro lugar, provisóriamente, onde aguardam adoção definitiva, estando banhados e vacinados.


A adoção deve ser CASADA, pois cresceram juntos e existe a dependência psicológica.