O seu lar será o dele. Sendo assim, você possui tempo para lhe dar atenção, carinho, fazer exercícios, brincar, socializar, escovar o seu pelo, e capacidade financeira, pois, ele necessitará: visitar o médico-veterinário periódicamente, vacinas, anti-parasitários, ração de qualidade e material de higiene, no mínimo. Um CHOW-CHOW vive em média até os 15 anos, você estará ao seu lado na velhice e na doença? Se você for justo, firme, sem machucá-lo física ou emocionalmente, ele será fiel a você. Se você o amar, ele o amará incondicionalmente. Ele sempre o perdoá-ra, e você? Você está preparado?

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Chow-Chow vermifugado e vacinado necessita de adoção muito especial – COTIA - SP.

Beethoven um CHOW CHOW azul de dois anos foi encontrado, em fevereiro, em Boissucanga, litoral norte de São Paulo. O seu primeiro ’responsável’ o abandonou após maltratá-lo, e o seu segundo adotante não foi feliz em sua tentativa de socialização. Quando iam abandoná-lo, mais uma vez, na ruas o protetor Everton e sua esposa o acolheram.

Atualmente ele se encontra em um canil em Cotia, SP, com mais 25 outros cães, na sua maioria resgatados nas ruas por abandono. Beethovem se mostra arredio e deprimido, e necessita encontrar uma família que compreenda que, apesar do pouco tempo de vida, já passou por muitos traumas e necessita de amor, carinho, e muita compreensão, pois a cicatrizes emocionais são as mais difíceis de serem curadas.

Quem adotar o Beethoven deve ama-lo incondicionalmente e reverter toda a dor que já lhe foi impressa, para que possa voltar a ser feliz, um direito que lhe foi roubado. Deve saber que a batalha será árdua, mas os louros da vitória serão muitos.

Contato

Protetor: Everton

Telefone:(11) 8335 1826

E-mail: everton@equipo.com.br