O seu lar será o dele. Sendo assim, você possui tempo para lhe dar atenção, carinho, fazer exercícios, brincar, socializar, escovar o seu pelo, e capacidade financeira, pois, ele necessitará: visitar o médico-veterinário periódicamente, vacinas, anti-parasitários, ração de qualidade e material de higiene, no mínimo. Um CHOW-CHOW vive em média até os 15 anos, você estará ao seu lado na velhice e na doença? Se você for justo, firme, sem machucá-lo física ou emocionalmente, ele será fiel a você. Se você o amar, ele o amará incondicionalmente. Ele sempre o perdoá-ra, e você? Você está preparado?

domingo, 13 de julho de 2008

Casal de Chows abandonados em garagem ; SP - ADOTADOS


http://www.mmarte.com.br/doacao/adotado.gif


Um casal de chow chows, com aproximadamente 6 anos, foi abandonado na garagem de uma casa vazia, em São Paulo, capital.


Os proprietários mudaram e os abandonaram. Ao serem contatos afirmaram que se cansaram dos animais e entregam toda a documentação, incluindo o pedigree, a quem os adotar. Os vizinhos penalizados com a situação, pois são animais mansos, belos e carentes passaram a cuidar dessas duas vitimas da irracionalidade humana.

Possuem seis anos cada um, e não são irmãos. Já tiveram duas crias, porém, na última a fêmea teve complicações resultando em sua castração.


Ainda contando com a bondade, essas belas criaturas foram levadas a outro lugar, provisóriamente, onde aguardam adoção definitiva, estando banhados e vacinados.


A adoção deve ser CASADA, pois cresceram juntos e existe a dependência psicológica.


19 comentários:

  1. ai que judiação fazer isso com essas criaturas indefesas.....estou indignada....gostaria muito de adota-los,mas moro no interior de sp e não tenho carro para transporta-los,estou a 4horas da capital.se tivesse um jeitinho de traze-los seriam bem tratados pois aqui em casa todos amamos essas criaturinhas iluminadas.

    ResponderExcluir
  2. Raphaela, você deve entrar em contato com a Renata pelo telefone (11) 97529354, para que ela possa analisar a situaçäo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de saber se essas maravilhas ja foram adotados? EStou no aguardo meu email:jcpower02@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carlos, a sua mensagem já foi encaminhada para a Renata. Abr, MN

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se estes fofos já foram doados...não dá pra ver uma situação dessa e fingir que nada está acontecendo...gostaria de adotá-los..
    meu email:fabianasfalchetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Fabiana, a adoção ainda estava em aberto até a semana passada. Já encaminhamos à Renata a sua mensagem. Abr, MN

    ResponderExcluir
  7. eles são lindos,e se ainda não foram dotados entre em contato comigo
    prisoliveira17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá, jah tenho um chow a três anos, gosto muito dessa raça, acho que são cães muito doceis, meu querido chow tem um nome meio que estranho, meu pai achou bonito e decidio batiza-lo como RUBÃO, por eu morar em Santa catarina, haveria alguma possibilidade de eu conseguir adotar esse casal de chows? se eles ainda não acharam um lar, tenho paixão por cachorros, pricipalmente chows e pequinês, infelizmente perdi minha pequenês há uns 4 anos, ainda sinto muito sua falta, e inclusive, tive mais dois cachorrinhos que foram envenenados, um poodol e um vira-lata, que faziam muita companhia ao meu chow, no momento ele está mais recuperado, porém muito carente, serei muito grato se você me ajudar a encontrar algum novo amigo para meu chow, acho que se eu conseguisse adotar esse casal, ou qualquer outro chow que você tenha, meu Rubão iria ficar muito alegre por ter uma nova companhia, gostaria que se possivel me contactasse pelo msn: kathulo@hotmail.com
    muito obrigado desde já.
    Aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  9. oii, gostaria d ter informação se esse casal d chow foi adotados...desde ja obrigado.
    wesley.clovis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu vou adotar o joie me da o endereço que eu vou buscar

    ResponderExcluir
  11. O lindo casal já foi adotado. Obrigada pelas mensagens.

    ResponderExcluir
  12. oi mim add ai no msn adriano18_ld@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá quero muito adotar um chow chow gosto muito dessa raça por serem docios e carinhosos não tem condiçãoe para comprar um mais tem todo condição para cria-lo tenho um quintal para brincar e um cantinho em meu quarto para ele sou apaixonada por cachorro principalmente essa raça gostaria muito de adotalo.

    ResponderExcluir
  14. olá amigo ja foram adotados esses chow chow ,ele são muito bonitos,tenho um macho ele é o nosso mascote ,gostaria de ter mais uns ,gostaria de adotalos,me de retorno grande abraço:
    geferson brustolin

    ResponderExcluir
  15. se os cachorros ainda nao foram adotados, eu desejaria muito adotalos pois tem muito espaço em minha residencia e da pra eles divertirem muito agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  16. Cada vez que entro neste blog me comovo com a historia de biju e joe pois convivo com eles a mais de dois anos e nem sei como seria nossas vidas sem eles, são maravilhosos inteligentes e alem de tudo ha um amor sem querer nunhum tipo de algo em troca que eles nos dão, este blog é maravilhoso e a Renata foi um anjo que me trouxe meu amores. Sou muito grata por vcs existirem. UM OTIMO ANO NOVO A TODOS VOCES E O QUE DESEJAM LUCIA E FAMILIA

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá meu nome é Talita estou a procura de cachorros para adoção macho ou fêmea, quero cachorro da raça Chow chow, bernese, Terra nova, mini buldogue inglês estou a procura destas raças já tive e tenho os sem raças definidas famosos vira-latas são grandes companheiros mas sempre sonhei em ter esses cachorros e agora que tenho toda estruturas para te-los não abrirei mão, meus cachorros sempre forão adotados e também não abrirei mão de adota-los mesmo que sejam de raças sei que existem para adoção, meus filhos querem muito novos companheiros já que os nossos já estão muito velinhos sem pique e disposição para acompanhara a energia deles, caso alguém etenha para doar entrar em contato talita_afonso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir