O seu lar será o dele. Sendo assim, você possui tempo para lhe dar atenção, carinho, fazer exercícios, brincar, socializar, escovar o seu pelo, e capacidade financeira, pois, ele necessitará: visitar o médico-veterinário periódicamente, vacinas, anti-parasitários, ração de qualidade e material de higiene, no mínimo. Um CHOW-CHOW vive em média até os 15 anos, você estará ao seu lado na velhice e na doença? Se você for justo, firme, sem machucá-lo física ou emocionalmente, ele será fiel a você. Se você o amar, ele o amará incondicionalmente. Ele sempre o perdoá-ra, e você? Você está preparado?

domingo, 21 de março de 2010

O calmo e doce Bruce precisa encontrar um lar com urgência


A protetora Raquel o encontrou no Terminal de Cargas, São Paulo, SP, com uma moradora. Dona Vani, que segundo a protetora, alega ter comprado Bruce em Janeiro de 2010 de um homem em Guarulhos, não quer mais o inocente, que está com secreção nos olhos, como podem ver na foto.

De acordo com a protetora Bruce é um anjinho, muito manso, pois logo que teve contato a cheirou e lambeu. Tem + ou - um ano e meio, aparenta bons tratos, porém está se coçando.

Bruce corre o risco de ser entregue ao CCZ por Dona Vani, caso não encontre um adotante com urgência.

Contato

Raquel: (11)34559154 (11)34559154 ou (11)97341032 (11)97341032

8 comentários:

  1. Olá

    Também tivemos um chow-chow chamado Bruce para adoção aqui no RS! Quando vi esse anúncio aqui, logo lembrei do "nosso" Bruce anunciado em Porto Alegre-RS, que felizmente teve um final feliz - com direito a história e tudo!

    Espero sinceramente que o Bruce paulista possa se recuperar e encontrar um lar de verdade!

    Abraços,
    Priscila Coelho
    Adote, Não Compre!

    ResponderExcluir
  2. olá.tenho muito interesse em adotar um chow chow, entrei em contato pelo email da raquel mas ainda nao tive resposta.aguardo informaçoes.obrigadoo desde jah.

    ResponderExcluir
  3. Oi eu até adotaria também, acho muito fofo e queria para fazer compania para a minha chow chow linda, mais moro muito longe, me desculpe mais porfavor alguem que more mais perto adote, se alguem quiser em contato comigo e protesto para fazer blogs contra pessoas, que jogam os animais nas ruas, nao posso ver nada sobre isso que comeco a chorar como chorei por essa chow chow, porfavor gente me procure se quiser estarei desposta a mudar esse mundo francielicechinel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se o Bruce ja foi adotado,tenho interesse pois tenho uma cadela que é uma mistura de chow chow que tb foi adotada e quero um macho para fazer companhia pra ela. Eu adoro essa raça

    ResponderExcluir
  5. EU AMO CHOW CHOE EU JA TENHO O MEU!

    EU Ñ ENTENDO COMO UMA FAMILIA SE MUDA E ABANDONA 2 BICHINHOS TÃO MARAVILHOSOS E Q SÓ QUEREM TRAZER ALEGRIA AO NOSSO LAR E QUEREM EM TROCA SOMENTE O SEU CARINHO E SEU AMOR.

    EU MORAVA NUMA CASA COM UM QUINTAL BEM GRANDE E RECENTEMENTE ME MUDEI PARA UM APARTAMENTO SEM VARANDA E NEM POR ISSO ABANDONEI A MAIOR ALEGRIA DA MINHA VIDA Q É O MEU BOB.

    SÓ QUEM É APAIXONADO POR ANIMAIS SABE COMO É VER UMA COISA DESSAS.

    By:THAIS

    ResponderExcluir
  6. o meu cachorro o bob a um tempo atras teve uma coisa q me deixou muito triste pareceia q ele tinha fraqueza nas patas toda vez q ele andava um puoco ele caia e caia de uma forma q ele ñ se levantava um ves ele caiu de uma forma q eu ñ consigo explicar e ficou paradinho pensei q ele avia morrido e comecei a choarar minha mãe pegou ele e persebeu q ele estava fraco de novo.
    foi orrivel o piores 40 segundos da minha vida

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Mateus Salles,
    eu tenho um chow-chow que minha familia não quer mais, e eu não quero o dar a qualquer um.
    quero alguem que cuide dele porque , ele não é so um cachorro ele é meu cachorro quero um lar bom para ele uma pessoa boa que não o maltrate.
    Ele tem 4anos todas as vacinas em dia se quiserem mais informações sobre ele meu e-mail é :matheus_vg_2981@hotmal.com se quiser me adicione no MSN que eu tbm respondo.
    Obrigado!

    ResponderExcluir